sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Eu vi, senti, ouvi e provei coisas das quais eu não consigo me esquecer. O cheiro empregnado em meus cabelos daquela noite em que tudo parecia que daria certo. Os teus olhos parados admirando os meus, acompanhando cada movimento desajeitado meu. Tua voz. Ah! Como é bom ouvir tua voz, mesmo dizendo qualquer coisa sem sentido algum, me faz tão bem. Eu me sinto de uma forma totalmente diferente ao seu lado. Parece até que eu fui projetada por você, obedecendo a cada comando teu. Mas o fim do dia chega, e tudo aquilo desaparece, e a volta para casa dolorosa, com imagens que não ocorreram. Eu sou quase uma prisoneira de meus proprios pensamentos, me levando mesmo sem querer até você. Já não consigo me imaginar sem você, sem teu jeito ao meu lado. Por mais que eu não consiga viver sem, eu preciso tirar isso de dentro de mim, tirar esses pensamentos ilusórios de minha cabeça. Estou em plena insanidez. Como eu queria ter controle de minhas emoções, quem dera..

Nenhum comentário:

Postar um comentário